quinta-feira, 9 de setembro de 2010

E eu... (a pedrinha sonhadora)

E eu...

Eu me apaixonei e não teve mais volta...
Foi assim, direto, certeiro e, quase cruel...
Ele me olhou e me disse palavras sinceras com aqueles pequenos olhos...
E eu...
Eu me perdi é claro.
Foi assim... mudando a minha vida, preenchendo meu espaço, ditando novos passos.
Abalou minhas verdades. Uma a uma. Todas, todas, todas!
O que eu sou depende dele. O que ele é e será nem sempre dependerá de mim...

O seu amor me fez vencer.
O seu amor me faz crescer.
E eu? O que importa eu? Um dia serei apenas uma pedrinha diante de tantos sonhos mais que a sua mente será capaz de inventar...
Sonhadora, eu? Não. Amante de um sonho no qual você fez questão de ingressar.

Eu... a menina que te empresta sonhos.
Eu... a menina que te semeia amor e princípios.
Eu... a menina que ama outro menino.

Sonhadores não crescem! Eles compartilham sonhos!
Filho, eu te cedo meu mundo... por quanto tempo você me deixará compartilhar do seu?





MedEnsina ensina que a medSina nem só sobre fármacos e fórmulas é capaz de ensinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário